É BLACK FRIDAY! – 35% OFF EM COMPRA DE 3 OU MAIS ITENS

BLOG

Cuide da sua pele no inverno

Estamos oficialmente entrando no inverno, estação oficial de peles mais secas e danificadas, caso você não se proteja e se cuide adequadamente.

Segue então algumas dicas para sua pele sobreviver ao inverno e entrar na primavera ainda mais linda.

Se hidrate

A desidratação é quando há falta de água no estrato córneo – a camada mais externa da epiderme. Sua pele mantém a água dentro do seu corpo, mas quando o tempo está seco ou frio, essa água evapora da superfície mais rapidamente, resultando em lábios rachados, assim como pele áspera e escamosa, ou ainda mais sensível.

Todos nossos cremes de massagem corporal são profundamente hidratantes e biocompatíveis, alimentando a sua pele com óleos vegetais e essências, combinado a ingredientes pós bióticos. Incorporamos muito o ácido láctico em nossos produtos e isso ajuda a pele a permanecer em seu nível ideal de pH, além de introduzir propriedades hidratantes e suavizantes.

Proteja sua pele

Proteja sua pele com uma barreira protetora extra. Nosso Creme Hidratante Probiótico hidrata, protege, tonifica e regula a sensibilidade da pele, reduzindo a vermelhidão e irritação através do nosso Complexo Biótico.

Alimente seu corpo e sua pele

A barreira da pele é composta de muitos tipos de gorduras (lipídios), incluindo fosfolipídios, colesterol e ácidos graxos livres. Quando a pele não tem gordura suficiente, a água essencial pode ser perdida pela barreira, causando desidratação da pele. Consuma bastante peixes oleosos, nozes e verduras de folhas verdes, que são ricos em ácidos graxos e proteínas para ajudar a estimular a produção de uma pele saudável. E não se esqueça de beber água. No frio temos a tendência de consumir menos água o que também atrapalha bastante a hidratação da pele.

Conte para nós qual a sua rotina de beleza no inverno!!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter